Página Inicial / Notícias / Atividades do Jovisa ( Agosto)

Atividades do Jovisa ( Agosto)

O Movimento Jovisa (Jovens da Orientação para a Vivência Sacramental), estará realizando um Retiro Espitual, no próximo domingo (16.08.09), na Igreja Coração Imaculado de Maria – CPA IV com início as 08hs da manhã. O Grupo convida à todos que fazem parte da equipe de trabalho e também aqueles que já estiveram presentes em pelo um encontro do Jovisa para se fazer presente. Pedimos a confirmação pelo e-mail (jovisacba@gmail.com), ou pelos telefones: 9916-4639 (Gilson), 3634-0980 (Gilson ou Cristiane)."

"Neste próximo sábado estará acontecendo o 2º Evangeliza Show da Comunidade Coração Imaculado de Maria. Um evento contará com muita oração, adoração e louvor com muita animação. Estão confirmadas as presenças da Banda Santuário, União Samba, Um Só Louvor, Cristo Dance.  Muita animação com oração…este evento promete"
Informações pelo fone 9205-6935 com Weberton.

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …