Página Inicial / Notícias / Pastoral Carcerária

Pastoral Carcerária

Pastoral Carcerária – Arquidiocese de Cuiabá
Você que deseja servir a Jesus Cristo venha participar do encontro de agentes e colaboradores da Pastoral Carcerária. Quem sabe o Senhor não está te chamando por meio deste convite a servi-lo no irmão que sofre atráz das grades.Entre você também nesta missão!“Eu estava preso e fostes me visitar”
Local: Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito (escolinha atráz da igreja)
Data: 23/01/2010 – Horário: 14h00.
Contatos: 8406 – 0115 Ivete
9921 – 8275 Marcelo (seminarista)
“A Pastoral carcerária é mais uma iniciativa da Igreja Católica para servir e amar Jesus Cristo presente no pobre e no fraco”
A Pastoral carcerária tem a linda missão de levar Jesus para aqueles que estão presentes no cárcere, e para realizar bem está missão ela precisa de sua ajuda. Seja um colaborador desta obra.
O que você pode doar?
Bíblias, terços, livros de cantos, livros de orações, livros de literatura católica, revistas com mensagens cristãs, etc.
Lençol, toalha de banho, cobertor, etc.
Sabonete, creme dental, escova de dente, shanpoo, condicionador, creme para pentear, absorvente, fraldas descartáveis e de pano, sabão de barra, sabão em pó, etc.
Leite em pó para crianças, frutas, bolachas, etc.
Obs: você também pode nos ajudar com qualquer quantia em dinheiro para pagarmos os passes de ônibus para locomoção dos agentes de pastoral.

Dom Mário participa da 61ª Assembleia Geral da CNBB

Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, Dom Mário Antonio, destaca importância da comunhão, participação e missão na …