Página Inicial / Notícias / Vinde e Vede 2011

Vinde e Vede 2011

ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ-Mitra Arquidiocesana  de Cuiabá
Cuiabá, 11 de Maio de 2010.
ÀS PARÓQUIAS DA ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ:
SAUDAÇÕES!
No último dia 24 de Abril de 2010, Sábado, no colégio CEMA aconteceu à primeira reunião para darmos início aos preparativos da Comemoração do Jubileu de Prata do 25ª Vinde-e-Vede.
Estiveram presentes as seguintes pessoas: Maria Inês (Coordenadora do Vinde-e-Vede), Giovana (Nova Coordenadora da RCC), Maria da Paz (Coordenadora da Oficina de Oração e Vida), Zacarias (Coordenador Paroquial da Paróquia Coração Imaculado e Adriano Oliveira (Coordenador Litúrgico do Vinde –e-Vede).
Nesta reunião foi apresentado à Nova Coordenadora da Renovação Carismática: a Sra. Giovana Em seguida, foi repassados a Estrutura de Equipes e Serviços para as pessoas presentes. Após os esclarecimentos, foi lançado os novos desafios para as Comemorações do 25ª Vinde-e-Vede 2011, cujos objetivos principais serão o trabalho com os jovens durante e após o horário normal do evento, e, qual será a forma de agradecer a RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA que coordenou os eventos por  mais de 18 anos.
Lembrando: na Reunião de Avaliação aos 13 de março de 2010 ficou estabelecido que haverá Reunião de Planejamento para o Vinde-e-Vede no último sábado de cada mês, no CEMA, a partir das 14:00h. Se houver alguma alteração do dia, local e horário será comunicado.
Por isso CONVOCAMOS todos os Coordenadores Paroquiais para estarem presentes nas Reuniões que irão acontecer sempre no último Sábado de cada mês a partir da presente data. A sua presença é importante para a realização do Mega Evento.
Deus o/a abençoe!
Atenciosamente:
Adriano Oliveira
Coordenador Litúrgico – Vinde e Vede

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …