Página Inicial / Notícias / Reunião Equipe Arquidiocesana do Dízimo

Reunião Equipe Arquidiocesana do Dízimo

REUNIÃO DA EQUIPE ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO – PRÓXIMO SÁBADO
Nesse Sábado, dia 22 de Maio, no horário das 15:00h às 17:00h, no Asilo Santa Rita, teremos a nossa Reunião Ordinária da Equipe Arquidiocesana da Pastoral do Dízimo, juntamente com os Representantes indicados pelas Paróquias na Equipe.Nessa Reunião contaremos com a participação especial do Coordenador Arquidiocesano de Pastorais, Pe. Wagner Stephan.A Pauta principal que trataremos na Reunião, será a motivação pastoral a ser sugerida às Paróquias para o MÊS DO DÍZIMO, dentre elas, estudarmos a viabilidade de realizarmos a NOVENA DO DÍZIMO em toda a Arquidiocese de Cuiabá.
Contamos com a participação de todos os Membros da Equipe Arquidiocesana do Dízimo e Representantes indicados pelas  Paróquias na Equipe.
Coordenação Arquidiocesana da Pastoral do Dízimo

Disponível o subsídio pastoral para 58º Dia Mundial das Comunicações Sociais

BAIXE O SUBSÍDIO PARA CELEBRAR O DIA MUNDIAL DAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS, QUE ACONTECE NO DIA …