Página Inicial / Artigos Padres da Arquidiocese / XVI Congresso Eucarístico Nacional

XVI Congresso Eucarístico Nacional

XVI Congresso Eucarístico Nacional e nossa Gratidão.

Queridos irmãos e irmãs internautas, estive fora por uma semana! Eu estava com uma comitiva de Cuiabá, um grupo de 14 pessoas, participando do Congresso Eucarístico de Brasília. Por isso não pudemos atualizar o blog nestes dias todos. Mas confesso que Brasília foi um momento muito lindo de nossa Igreja, vivemos em espírito de comunhão. Estávamos em três sacerdotes: Padre Carlos Pellegrino (Paróquia São Sebastião); Frei Andre Luis (Frade Menor da Paróquia Guadalupe e Mãe dos Homens) e eu p. Wagner Stephan (Coordenador Diocesano de Pastoral). Os nosso leigos eram a expressão máxima do Congresso.
Saiba mais,clique aqui.

Um dogma cuiabano

Há 169 anos, o Papa Pio IX proclamava o dogma da “Imaculada Conceição”, na presença …