Página Inicial / Notícias / Queremos viver o PHN

Queremos viver o PHN

Prezados irmãos; Párocos, líderes de movimentos e demais irmãos em Cristo;
Estamos com o propósito de ajudar na evangelização dos jovens de nossa arquidiocese, porem gostaríamos que os senhores(as) nos ajudasse nessa incansável missão, enviando os jovens pertencentes à sua paróquia, pastoral ou movimento. No retiro que estamos preparando com o tema “Queremos viver o PHN” com o padre Paulo Ricardo e diáconos Fabio e Ernildo.O evento acontecera no salão da paróquia São Gonçalo do porto no dia 10 de julho a partir das 08h00 e com conteúdo interessante a jovens.

Este encontro faz parte de nossa campanha “Queremos ir ao PHN” do grupo JAC – Jovens Apóstolos da Caridade. Inscrições R$ 12,00 (doze reais) com almoço já incluso
3 Palestras de formação jovem com Jesus
Teatro com o grupo de arte e dança do JAC
Adoração ao santíssimo
Show com o ministério GDJ
E muito mais ações do espírito santo nos corações dos jovens participantes.
Mais informações na livraria Canção Nova ou nos ligar através do fone 3691 1546 / 9227 3037
Marcelino Eloy

Dom Mário participa da 61ª Assembleia Geral da CNBB

Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, Dom Mário Antonio, destaca importância da comunhão, participação e missão na …