Página Inicial / Notícias / Aniversário Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá

Aniversário Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá

A Missa de ação de graças pelo aniversário da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá acontece no dia 19 de agosto às 16h00 no Santuário Eucarístico de Nossa Senhora do Bom Despacho presidida por Dom Milton Santos,Arcebispo metropolitano de Cuiabá.

Hístórico – Uma das Emissoras que compõem a Rede Canção Nova de Rádio.!!!!  A Rádio Difusora de Cuiabá tem como prioridade a evangelização. Slogan “ A sua Paróquia no ar”.Conheça um pouco de história de nossa rádio que hoje é transmitida também através do site da Arquidocese de Cuiabá.A Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá, está localizada em Mato Grosso, foi ao ar oficialmente no dia 23 de agosto de 1959.Emissora católica pertencente à fundação Bom Jesus de Cuiabá, fundada por Dom Orlando Chaves (in memorian), Bispo diocesano na época.

Freqüência

AM com potência e dez mil watts, opera na freqüência de 630 kHz, prefixo ZYI, 384.

Desde 1992, a convite de Dom Bonifácio Piccinini, hoje Arcebispo Emérito de Cuiabá, a Associação Pública de Fiéis Canção Nova , com sede em Cachoeira Paulista- SP passou a administrar e dirigir a programação da Rádio Difusora.

É filiada a ABERT (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão), o que nos ajuda a estar sempre informado com outras emissoras.

Programação

Com uma programação 24 horas no ar, a Rádio Difusora é mantida pelos ouvintes do Clube do Ouvinte Canção Nova.

A emissora está há alguns anos ocupando os primeiros lugares de audiência entres as emissoras AM da Capital mato-grossense.

Conheça a Rádio Difusora de Cuiabá

A Rádio difusora está situada no prédio do antigo Seminário da Arquidiocese ao lado da Igreja de Nossa Senhora do Bom Despacho, tombados pelo Patrimônio histórico Nacional.
A Rádio tem sido responsável pela evangelização de muitas pessoas chegando a diversas regiões do Mato Grosso onde um pároco muitas vezes não pode chegar.

E pela iniciativa de nosso Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, Dom Milton Santos, a rádio Difusora é transmitida ao vivo pela internet, através de nossos site, para o Brasil e para o Mundo.

Praça do Seminário, 239 – Centro
Cep. 78015-140 – Cuiabá – MT
Fone: (0xx 65) 3617-7917 ou 3617-7900
 .