Página Inicial / Notícias / Convite lançamento Pedra Fundamental

Convite lançamento Pedra Fundamental

Caríssimos irmãos em Cristo! A Paróquia Nossa Senhora da Guia do Coxipó,está em festa.A Comunidade Santa Cruz está dando os primeiros passos para a construção de sua Igreja (templo material),com o lançamento da pedra fundamental.A Celebração Eucarística que marcará esta data especial acontecerá no dia 22 de agosto de 2010,às 16h00 na Capela situada à rua Carlos Alves 26,no Bairro Santa Cruz.Será presidida por Dom Milton Santos,sdb. O Paróco em exercício Pe. Roberto Silva Alderete e o Conselho Comunitário convidam a todos os fiéis a participarem deste momento tão importante para a história da Comunidade.

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …