Página Inicial / Notícias / Beatificação Chiara Luce

Beatificação Chiara Luce

Caríssimas e caríssimos!
Talvez muitas já saibam que, no sábado, dia 25 de setembro será beatificada em Roma, Chiara Luce Badano, primeira do nosso Movimento a chegar ao altar.  Nós poderemos seguir todos esses acontecimentos em transmissão direta, mas queremos, também, celebrar juntos.
Para isso, convidamos você para  um encontro com toda a comunidade no sábado à tarde, a partir das 14h na Capela Santa Rita de Cássia – Salão Padre Firmo – Avenida Dom Bosco esquina com a Rua 13 de Junho, nº 861 –Centro – Cuiabá – MT, onde festejaremos e acompanharemos juntos a transmissão de Roma. Você pode convidar parentes e amigos, jovens e adultos para participar conosco dessa festa, que não é só de nossa Obra, mas de toda a Igreja.
Telefones para  contato: 3644-6453 e 3631-5214
Membros do Movimento dos Focolares em MT
  •25 de setembro, sábado, 10h (horário local) – missa com o rito de beatificação de Chiara Luce, Santuário do Divino Amor, Roma.
•25 de setembro, sábado, 14:30h (horário local) –  grande festa dos jovens “Encontro com Chiara Luce Badano”, sala Paulo VI, Vaticano.
•26 de setembro, domingo, 4:30h (horário local) – Missa em ação de graças, Basílica São Paulo Fora dos Muros, Roma, celebrada pelo Cardeal Tarcisio Bertone, secretário de Estado do Vaticano
•26 de setembro, domingo 6h (horário local) – Angelus do Papa.

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

No domingo do Bom Pastor, quarto domingo da páscoa, a Igreja celebra o 61º Dia …