Página Inicial / Notícias / 14º Encontro do Jovisa

14º Encontro do Jovisa

Nos dias 25 e 26 de setembro aconteceu o 14º Encontro do Jovisa (Jovens na Orientação para a Vivência Sacramental) de Cuiabá, desta vez na Igreja São Sebastião (Três Barras), pertecente a Paróquia Coração Imaculado de Maria, que tem como  Pároco o nosso querido Padre Deusdédit ( Vigário Geral da Arquidiocese de Cuiabá). O Encontro contou com 61 participantes que tiveram a oportunidade de vivenciar nos dois os Sete sacramentos da nossa Santa Igreja Católica. Confira algumas fotos,clique aqui…. Tivemos algumas participações especiais, Jesus Cristo, Nossa Senhora, Padre Deusdédit, Padre Orivaldo, Irmãs Ursulinas, Arautos do Evangelho, Seminarista, Jaci, Seminarista João Vitor, Seminarista Fábio, Inês da Renovação Carismática Católica RCC, Clemente (Jovisa, Missão Misericórdia), Beto (Enchei-vos) e toda a nossa equipe que também conduziu as atividades. O Encontro ficou sob a coordenação dos jovens Rendel e Alissa. Para conhecer um pouco mais do trabalho do Jovisa acesse o fotolog jovisacba.flogbrasil.terra.com.br/, ou nos contacte pelo e-mail: jovisacba@gmail.com, ou pelos fones 3054-1668, 9916-4639 Gilson e Cristiane". A nossa juventude deve procurar viver na alegria de Cristo…pois A Alegria do Senhor é a nossa Força!!!

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

No domingo do Bom Pastor, quarto domingo da páscoa, a Igreja celebra o 61º Dia …