Página Inicial / Notícias / Assembléia Arquidiocesana da Past. Dízimo

Assembléia Arquidiocesana da Past. Dízimo

ASSEMBLÉIA ARQUIDIOCESANA DA PASTORAL DO DÍZIMO
Convidamos todos os Coordenadores e Agentes Pastorais Paroquiais e Comunitários do Dízimo para participarem da Assembléia Arquidiocesana da Pastoral do Dízimo da Arquidiocese de Cuiabá, a ser realizada no dia 23 de Outubro de 2010, no horário das 14h00  às 17h00, no Asilo Santa Rita.
Estaremos nessa Assembléia avaliando e refletindo a Caminhada da Pastoral do Dízimo no âmbito Comunitário, Paroquial e Arquidiocesano. Caminhar juntos ( comunidade, paróquia e arquidiocese ), além de fortalecer a nossa  ação pastoral, unifica o trabalho pastoral e nos une cada vez mais como irmãos em Cristo e agentes missionários dessa importante Pastoral de nossa Igreja.Contamos com a participação de todos, assim como, com suas  orações para o bom êxito da Assembléia.
Francisco Geraldo da Silva
Coordenação  Arquidiocesana da Pastoral do Dízimo
Arquidiocese de Cuiabá

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações