Página Inicial / Notícias / Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Paróquia Nossa Senhora Aparecida

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Coxipó) realizou a Festa em honra a Nossa Senhora Aparecida,este ano de 2010 com o tema central " Sob o Olhar da Senhora Aparecida caminhamos com Jesus" em comunhão com o Santuário Nacional de Aparecida em São Paulo.Confira em nossa galeria as fotos da celebração do dia 12 de outubro presidida por Dom Milton Santos,Arcebispo Metropolitano de Cuiabá,e concelebrada com Frei Eliseu,Frei Alceu,Frei Ari e Frei Constantino.A Sede Paroquial esteve completamente lotada,e vários telões foram instalados fora da Igreja para facilitar a participação dos fiéis. Clique aqui e confira as 140 fotos.

Dom Mário participa da 61ª Assembleia Geral da CNBB

Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, Dom Mário Antonio, destaca importância da comunhão, participação e missão na …