Página Inicial / Notícias / NOTA OFICIAL SITE DA ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ

NOTA OFICIAL SITE DA ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ

Irmãos e irmãs internautas é com grande alegria que o Site da Arquidiocese está novamente no ar.Estivemos praticamente 15 dias (interminavéis)  fora do ar, devido a sérios problemas nos servidores de hospedagem (após 25 de dezembro mudamos de servidores de hospedagem), mas com as orações de nossos internautas e Graça de Deus conseguimos recuperar grande parte de nossos arquivos, e estamos trabalhando para a atualização completa do site da Arquidiocese de Cuiabá.

Agradeço de forma especial a nosso Pastor Dom Milton pelas orações, a todas as Paróquias que estiveram orando tembém pelo retorno de nosso site,Padres,leigos,lideranças e sites católicos da Arquidiocese de Cuiabá e de todo o Brasil,nosso muito obrigado.E continuamos contando com a participação de todos, nos enviando email com notícias das Paróquias e Comunidades.

Rogamos a Deus por intercessão da sempre Virgem Maria que abençoe todos nossos internautas.

DEUS É AMOR E MISERICÓRDIA!!!  A TODOS UM FELIZ 2012.

Att. Alexandre Mendes
Coordenador do Site da Arquidiocese de Cuiabá

Att. Benedito Freire Jr.
WebMaster do Site da Arquidiocese de Cuiabá