Página Inicial / Notícias / Paróquia N.Senhora de Guadalupe

Paróquia N.Senhora de Guadalupe

Bom dia, paz e bem!

Convido a todos os paroquianos e paroquianas( Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe), que apartir de janeiro de 2012 teremos a Devoção dos 05 primeiros Sábados a Nossa Senhora.
Inicia às 17h, com o terço meditado e por final coroação solene de Nossa Senhora.
Conto com a participação de todos, para realizarmos uma missa especial a nossa Mãe e Mãe de Deus.
Fraternalmente,
Frei Moacyr Malaquias Júnior – Pároco ( Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe)

Queridos irmãos e irmãs em Cristo!
Paz e Bem!
Ao final de mais um ano, quero, neste momento agradecer a Deus, em primeiro lugar, pela acolhida fraterna que recebi aqui na nossa Paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe. Os tristes acontecimentos do início deste ano, causavam-me uma certa preocupação de como seria a presença de um novo pastor. Mas a generosidade e a fé da nossa comunidade paroquial foram mais fortes do que a dor sofrida por vocês e, afinal, Deus sempre faz surgir um bem de uma situação de sofrimento. Louvado seja Deus!
Da minha parte espero poder exercer o meu ministério sacerdotal do melhor modo para anunciar o Reino de Deus, nesta porção do Povo de Deus que me foi confiado. Por isso quero colocar-me ao vosso inteiro dispor como pastor e como amigo esperando contar sempre com as suas orações e também com a colaboração de vocês nas necessidades da nossa Paróquia que são imensas!
A nossa paróquia é riquíssima de dons, de carismas, de talentos, que, se  colocados a serviço da comunidade, serão uma inesgotável fonte de bênçãos! Mas, se muito foi feito, muito ainda temos que fazer. Temos falta de pessoas para colaborarem na Liturgia, na Catequese, nos cantos e temos necessidades materiais imensas. Precisamos de dizimistas que ajudem a Paróquia nas necessidades materiais. Por isso peço a colaboração generosa de vocês, principalmente a participação nas atividades da nossa  Comunidade. Deus abençoará sempre mais a sua família, o seu trabalho, a sua vida.
Para as confissões, direção espiritual e outros Sacramentos, peço-lhes, se possível, a gentileza de telefonar, agendando um horário. Estou sempre no meu escritório paroquial, mas, em certos casos, tenho necessidade de sair para atender a algum doente, visitar hospitais e celebrar funerais.  Na minha ausência Frei Jorge e Frei William também se colocam à disposição de vocês  para eventuais necessidades.
Quero lembrar-lhes que, a partir do mês de janeiro do próximo ano, teremos também a graça de ter uma outra Santa Missa aos sábados às 18.00h.
Nas primeiras sextas-feiras do mês a DEVOÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, e também iniciaremos a DEVOÇÃO DOS PRIMEIROS SÁBADOS, pedido explícito de Nossa Senhora de Fátima, e que também terá o seu início no mês de janeiro do próximo ano.

Frei Moacyr Malaquias Júnior – Pároco ( Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe)

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …