Página Inicial / Notícias / MICARE CRISTO 2012

MICARE CRISTO 2012

micarecristo2012

Cantora de axé católico vai animar o MicareCristo na abertura do 26º Vinde e Vede
O primeiro dia da 26ª edição do Vinde e Vede está sendo preparado por jovens da Arquidiocese de Cuiabá. O Memorial João Paulo II, no bairro Morada do Ouro, ao lado do Sesi Park será palco, no dia 18 de fevereiro, para a cantora de axé Jake Trevisan, conhecida nacionalmente como a ‘Ivete Sangalo católica’.
Com o tema – ‘ Bote fé no MicareCristo’, cerca de 200 jovens trabalham para a realização do maior carnaval católico de Mato Grosso, que assim como no ano passado é o grito de abertura do Vinde e Vede, e se apresenta como uma opção cristã de se divertir nesses dias de festa.

micarecristo2012

O currículo da principal atração do evento, a cantora de axé católico Jake Trevisan, é recheado de participações de grandes nomes da música brasileira, que vai desde Caetano Veloso a Ivete Sangalo. Essas parcerias garantiram a Jake repercussão nacional, conforme publicação de matérias especiais em revistas de circulação nacional (Veja), e uma entrevista no ‘Programa do Jô’, da Rede Globo, além de diversos vídeos que por algum tempo foram os mais acessados do país no site YouTube.
No verão de 2008 a música ‘pó pará com pó’, de composição da própria cantora e com mensagem anti-drogas se tornou o hit do verão daquele ano, ganhado inclusive interpretação da cantora Ivete Sangalo em seu trio elétrico no carnaval baiano.
Programação
O ‘Bote fé no MicareCristo’ também terá espaço para os artistas e bandas locais, além do DJ Léo Guimarães, do projeto ElectroCristo do estado de São Paulo.
A mistura de ritmos, do rock ao axé, do pagode ao forró e do pop ao reggae faz parte da extensa programação que vai iniciar às 20h, do dia 18.02, com encerramento às 6h da manhã do dia seguinte.
Além de conciliar o anúncio do evangelho com momentos de diversão e alegria nos dias do carnaval, o objetivo da Arquidiocese de Cuiabá, neste ano, também é mobilizar os jovens para a acolhida da Cruz Peregrina da Jornada Mundial da Juventude, e do ícone de Nossa Senhora que visitarão, no mês de julho deste ano, todas as dioceses e a Arquidiocese de Mato Grosso, em preparação a Jornada Mundial da Juventude que será realizada, com a presença do Papa Bento XVI, em 2013 no Rio de Janeiro.
Acesse o site do Bote fé no MicareCristo’ e confira as últimas novidades http://www.micarecristo.com.br/
Assessoria de impensa
Eduardo Cardoso – 9963-3013
Simone Guedes – 9965-7022