Página Inicial / Notícias / Pastoral Familiar Regional

Pastoral Familiar Regional

Nos dia 16, 17 e 18 de março, aconteceu na sede da CNBB Regional, em Cuiabá, a Assembleia da Pastoral Familiar. Realizada pelo Regional Oeste 2 (Mato Grosso), com a presença dos casais coordenadores diocesanos e padres assessores. Um dos objetivos do evento era refletir sobre as Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora.
O evento teve a assessoria do Pe. Antenor Petini, representante de dom Gentil Delazari, bispo referencial da Pastoral Familiar e temáticas específicas sobre catequese familiar, adoção, interação dos movimentos de família entre outros. Na assembleia, a comissão regional, bem como os casais coordenadores diocesanos, puderam expor seus trabalhos e refletir juntos sobre os novos caminhos para a atuação dos agentes da Pastoral Familiar nas paróquias.
Pe. Deusdédit e Pe. Carlos, assessores regionais, motivaram e orientaram as propostas de ação evangelizadora com uma presença fraterna e motivadora.

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

O Serviço de Animação Vocacional (SAV), convida para a Santa Missa, presidida por Dom Mário …