Página Inicial / Notícias / Encontro do Ministério Fé e Política da RCC

Encontro do Ministério Fé e Política da RCC

Renovação Carismática Católica (RCC) de Cuiabá realizará no próximo dia 25 de março o "Encontro do Ministério Fé e Política da RCC de Cuiabá" no Centro de Evangelização Santa Rita, que começará às 7h30 e terminará às 16h com a celebração da Santa Missa.
Para este primeiro "Encontro do Ministério Fé e Política" haverá a presença do Sérgio Carlos Zavaris que é coordenador nacional do Ministério Fé e Política e do Padre Paulo Ricardo.
O objetivo do encontro é apresentar a todos os católicos a importância de conhecer, buscar e aplicar no cotidiano a Fé e a Política. Por isso, participe e convide outros para irem com você.

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …