Página Inicial / Notícias / Material para Pastoral do Dízimo

Material para Pastoral do Dízimo

A Pastoral Arquidiocesana do Dízimo disponibiliza para downloads (POWER POINT) o material do V ENCONTRO DE FORMAÇÃO DA PASTORAL DO DÍZIMO com o Tema: Dízimo e Lideranças e Lema: Sustentabilidade e Evolução Pastoral na Arquidiocese de Cuiabá realizado no dia 22 de abril/2012  no Asilo Santa Rita.

Confira o material referente a Palestra PROCESSO EVOLUTIVO NA FÉ, proferida pelo Pe. Orivaldo Egídio Clique aqui.

Confira o material referente a Palestra – SUSTENTABILIDADE E EVOLUÇÃO DO DÍZIMO NA ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ, proferida pelo Agente do Dízimo Francisco Geraldo.Clique aqui..

FORMAÇÃO DO DÍZIMO NA ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ
Foi realizado no último Sábado, 22/04/2012, no Asilo Santa Rita, o V ENCONTRO DE FORMAÇÃO DA PASTORAL ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO.
O Encontro teve como tema DÍZIMO E LIDERANÇAS e como lema SUSTENTABILIDADE E EVOLUÇÃO PASTORAL DO DÍZIMO NA ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ.
109 Agentes Pastorais, representando 21 Paróquias da nossa Arquidiocese, participaram da Formação.
A motivação espiritual do Encontro foi dirigida pelo Seminarista Raul do Seminário Maior Cristo Rei, e a Palestra com o tema Central da Formação “Dízimo – Processo Evolutivo na Fé” foi proferida pelo Pe. Orivaldo Egidio – Pároco da Paróquia Universitária São José Operário.
O outro tema, “Sustentabilidade e Evolução Pastoral do Dízimo na Arquidiocese de Cuiabá”, foi desenvolvido pelo membro da Coordenação Pastoral, Francisco Geraldo.
O nosso agradecimento a DEUS em primeiro lugar e a todos os que contribuíram para o êxito do Encontro.
Que DEUS os abençoe, guarde e os iluminem todos os dias.
Francisco Geraldo da Silva
Comunicações da Pastoral do Dízimo
Irinaldo do Nascimento
Coordenador Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo