Página Inicial / Notícias / Retiro “Transfiguração” em Várzea Grande

Retiro “Transfiguração” em Várzea Grande

As Oficinas de Oração e Vida, irão animar o Retiro “Transfiguração”  na Paróquia Nossa Senhora da Guia – Várzea Grande.  Será destinado aos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão e também aos paroquianos que desejarem.
Este Retiro se propõe, através de uma programação orante e prática baseada em uma pedagogia experimentalmente progressiva, à uma santificação cristificante, individual e comunitária. É aberto o caminho, através da conversão permanente, para a busca constante de transfigurar-se em Jesus Cristo. Os aplicadores são Guias das Oficinas de Oração e Vida autorizados por Frei Ignácio Larrañaga.
Será realizado no dia 29 de abril de 2012, próximo domingo, iniciando as 07h:00 e finalizando as 16h30 com a Santa Missa. O local será no CEPAC, Rua Filinto Muller em frente à Igreja Nossa Senhora do Carmo, em Várzea Grande.
Maiores informações e inscrições com  a  Coordenadora MESC Míriam pelo fone 3029-2451, na Secretaria Paroquial, ou com a Coordenadora do Retiro, Maria Márcia pelo fone 3054-1631.

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

O Serviço de Animação Vocacional (SAV), convida para a Santa Missa, presidida por Dom Mário …