Página Inicial / Notícias / Encontro para Casais do Movimento Ovisa

Encontro para Casais do Movimento Ovisa

Nos dias 19 e 20 de maio, foi realizado o 142o. Encontro para Casais do Movimento Ovisa (Orientação para a Vivência Sacramental) de Cuiabá, que contou com a participação de 34 casais convidados a passar um final de semana, juntamente com os casais do movimento (que trabalharam na organização e ministraram palestras e testemunhos), refletindo sobre como a família pode viver em comunhão com Sete Sacramentos da nossa Santa Igreja Católica. O Encontro contou também com a participação especial de sacerdotes e seminaristas da nossa Arquidiocese. Em breve teremos o próximo fique atento aos anúncios e venham participar ou indique casais. Contatos 3054-1668 / 9916-4639 Gilson e Cristiane ou pelo e-mail jovisacba@gmail.com ." Confira em nossa galeria algumas fotos,clique aqui.

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

O Serviço de Animação Vocacional (SAV), convida para a Santa Missa, presidida por Dom Mário …