Página Inicial / Notícias / 20 anos de Sacerdócio Padre Paulo Ricardo

20 anos de Sacerdócio Padre Paulo Ricardo

Christo Nihil Praeponere (Nada pode antepor-se a Cristo).

Queridos irmãos e irmãs internautas é com grande alegria que celebramos neste dia 14 de junho de 2012 os 20 anos de vida Sacerdotal de Padre Paulo Ricardo Azevedo Júnior.O Site da Arquidiocese de Cuiabá agradece ao Padre Paulo Ricardo pelo seu ministério,pela sua dedicação para a construção do Reino de Deus,e por todo seu  serviço de evangelização em todos os meios de comunicação.  Rogamos a Deus que continue abençoando a vida de Pe. Paulo Ricardo por intercessão de Nossa Senhora.Obrigado Padre Paulo Ricardo pelos profundos ensinamentos sobre a  FÉ CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA.

Conheça um pouco de Padre Paulo Ricardo:

Padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior pertence ao clero da Arquidiocese de Cuiabá (Mato Grosso – Brasil). Nasceu no dia 7 de novembro de 1967 e foi ordenado sacerdote no dia 14 de junho de 1992, pelo Papa João Paulo II em Roma. É bacharel em teologia e mestre em direito canônico pela Pontifícia Universidade Gregoriana (Roma).
Foi durante (15) quinze anos reitor do Seminário Arquidiocesano de Cuiabá (CRISTO REI).Desde 2002, a Santa Sé o nomeou membro do Conselho Internacional de Catequese (Coincat), da Congregação para o Clero. Foi Secretário Geral do 1º SÍNODO ARQUIDIOCESANO DE CUIABÁ.
É autor de diversos livros e apresenta semanalmente o programa “Oitavo Dia”, pela Rede Canção Nova de Televisão,além de sempre ministrar palestras de formações em todo Brasil.
Acesse: http://padrepauloricardo.org/

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …