Notícias JMJ 2013

Notícias da Jornada Mundial da Juventude  2013.

Até 29/10, temos 1.290 grupos, totalizando 33.605 peregrinos.Nesta semana, estão sendo finalizados os mapas com os Estados e Dioceses para início das inscrições para a Semana Missionária.
Na terça-feira, 23 de novembro, o setor Pré-Jornada lançou um canal no portal da JMJ Rio2013. Na ocasião, também foram lançados a “Gincana JMJ” e o “Formação Jovem” que compõem uma parceria de ação catequética com o Programa Nacional Caixa de Ferramenta (PNCF) e as mídias sociais da Arquidiocese do Rio Janeiro. O intuito é divulgar o canal e promover a evangelização da juventude, por meio de plataformas tecnológicas de entretenimento e formação aos jovens.Lançamento do Canal de Voluntários no portal JMJ.
Realizada a seleção de voluntários para o encontro de delegados internacionais.
Desenvolvimento de projeto de formação para voluntários com a universidade Estácio de Sá.
O setor irá realizar encontro de formação nos vicariatos com a presença da equipe do setor de voluntários.

JMJ nas Redes Sociais
Mais de 228.000 curtições da págiona oficial no Facebook.
Mais de 33.100 seguidores no Twitter.
Mais de 292.540 minutos assistidos no Youtube (dados de 30/09 a 29/10).

Dezessete peregrinos italianos em Cuiabá

Dezessete peregrinos italianos participam da Semana Missionária, em Cuiabá. .Os jovens são da Arquidiocese de …