Página Inicial / Notícias / Entrega de Prêmios Vinde e Vede

Entrega de Prêmios Vinde e Vede

A Arquidiocese de Cuiabá realizou neste dia 01 de março a entrega da MOCHILA TECNOLÓGICA E do CAMINHÃO DE PRÊMIOS CITY LAR. Clique aqui e confira as fotos, (O Carro foi entregue no dia último dia do 27º Vinde e Vede)

Etios Vinde e Vede

Angélica Ferreira Magalhães, do Bairro Bela Vista, em Cuiabá, foi a premiada com o carro Etios 2013, da Toyota. O veículo foi sorteado no encerramento da 27ª edição do Vinde e Vede, realizado no Memorial Papa João Paulo II, de 09 a 12 de fevereiro.
A jovem é auxiliar de cozinha do Sesc Arsenal, participa da comunidade Santa Luzia, no bairro onde mora, e esteve em todos os dias em um dos maiores encontros de carnaval católico do país.
O sorteado com o caminhão de prêmios da 27ª edição do Vinde e Vede, foi Eduardo Waslewski.A terceira premiação da noite, que por sinal era uma das mais esperadas pelos jovens, teve como ganhadora Telma P. de Oliveira, 28 anos.

A vendedora de roupas mora no bairro da Manga, no grande Cristo Rei, em Várzea Grande. Ela comprou a cartela premiada de um padre e ganhou uma mochila com equipamentos tecnológicos e uma passagem de ida e volta para a Jornada Mundial da Juventude, maior concentração de jovens católicos do mundo, que será realizada de 23 a 28 de julho, no Rio de Janeiro.

19º Encontro Nacional de Presbíteros

O 19º Encontro Nacional de Presbíteros, ENP, promovido pela Comissão Episcopal para os Ministérios Ordenados …