Página Inicial / Notícias / FESTA DO DIVINO ESPIRITO SANTO

FESTA DO DIVINO ESPIRITO SANTO

Paróquia do Divino Espirito Santo
Morado da Serra- Cuiabá –MT.

Quando a Espirito Santo desceu sobre os apóstolos e discípulos reunidos no Cenáculo causou a maior agitação. As pessoas que lá estavam foram tomadas por um ardor apostólico e missionário extraordinário. Abriram as portas daquele lugar. Seu destino foi todo o mundo conhecido da época anunciando o Evangelho.
A Matriz da Paróquia do Divino Espirito Santo, com a apresentação dos festeiros à comunidade no domingo dia 31 março constituiu-se no cenáculo do qual as pessoas partirão para as ruas, não só levando as bandeiras, mas principalmente levando à população do bairro mensagens de amor, paz e fraternidade.
Sábado, dia 6 der abril, às 05 horas, abertura com ALVORADA festiva, seguida da reza do Oficio ao Divino Espirito Santo. Todos são convidados para saborear o “Chá co Bolo”.
Ás 8.30 horas grande ABERTURA com inicio da CAMINHADA com a Bandeira do Divino nos bairros da Comunidade do grande CPA.
Faça parte dessa histórica caminhada conscientizando-se e conscientizando da beleza de vivermos o verdadeiro AMOR CRISTÃO no bairro Morada da Serra e no seu.
Pároco.Missionário Pe. Olmes

Mais informações:http://www.santuariodivinocpa.org/web_j/

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …