Página Inicial / Notícias / TV na JMJ-Rio 2013

TV na JMJ-Rio 2013

Arquidiocese de Cuiabá terá representante na rede de TV na JMJ-Rio 2013.
Estarão reunidos no próximo sábado dia 13 de Abril, as principais WebTV´s católicas no Brasil que juntas formarão a rede oficial para transmissão e coberturas da Jornada Mundial da Juventude através da internet, no COL Comite Organizador Local da jornada. E a WebTV Católicos VIP de nossa Arquidiocese formada pelos jovens da Missão JAC foi convidada pela Arquidiocese do Rio de Janeiro para fazer parte desta rede e estar presente nesta primeira reunião de acertos, onde abordarão temas como:
– Explicação da rede técnica com geradora principal (BackBony);

– Montagem para gravação de programas treinner;
– Web Jornalismo
– Participação no programa “Amigos para sempre”
– Alem da apresentação de todas as WebTv´s que formarão a rede
O encontro se dará no COL e o católicos VIP esta enviando Mharcell Douglhas coordenador técnico e Marcelino Eloy diretor de programação da WebTV. Fica o convite a você internauta a acompanhar o inicio das atividades do dia assistindo a missa com transmissão ao vivo pela Rede Vida no sábado a partir das 09h00 da manhã horário de Brasilia. Consideramos isto um marco pois Cuiabá se fará representar por jovens atuantes no setor juventude de nossa Arquidiocese.
Marcelino Eloy Delminio
Diretor de Programação
WebTV Católicos VIP

Disponível o subsídio pastoral para 58º Dia Mundial das Comunicações Sociais