Página Inicial / Notícias / Peregrinação ao Santuário Eucarístico

Peregrinação ao Santuário Eucarístico

A Paróquia São João Bosco (Bairro Cidade Alta) esteve em peregrinação no Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho neste domingo dia 21 de abril às 08h00. Ao chegar no Santuário foi celebrada a  Santa Missa presidida pelo Padre Evandro Balena (Pároco da Paróquia São João Bosco) e o Reitor do Santuário Eucarístico Padre Kleberson esteve atendendo as Confissões.Os Paroquianos da Paróquia São João Bosco vieram todos uniformizados, camisetas com a imagem do Santuário Eucarístico.Confira algumas fotos  em nossa galeria desta celebração clique aqui... Lembramos que o Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho vive o TEMPO DE INDULGÊNCIA PLENÁRIA NA ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ.

TEMPO DE INDULGÊNCIA PLENÁRIA NA ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ

A PENITENCIARIA APOSTÓLICA, para aumentar a religião dos fiéis e a salvação das almas, por meio das faculdades a si concedidas de modo todo especial pelo Nosso Senhor e Santíssimo Pai em Cristo, Papa, por divina providência, Bento XVI, atendendo ao pedido apresentado pelo Excelentíssimo e Reverendíssimo Pai e Senhor Milton Antonio dos Santos, SDB, Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, CONCEDE BENIGNAMENTE DOS TESOUROS DA IGREJA A INDULGÊNCIA PLENÁRIA,que pode ser recebida uma única vez ao dia e que também pode se aplicar às almas dos fiéis detidas no Purgatório,a todos e a cada um dos fiéis,desde que verdadeiramente arrependidos, confessados e alimentados pela sagrada Comunhão, visitarem devotamente o Santuário Eucarístico de Nossa Senhora do Bom Despacho, em Cuiabá, e dirigem a Deus preces pela difusão da Santa Fé e pela intenção do Sumo Pontífice e que participarem dos ritos sagrados em honra do Santíssimo Sacramento exposto solenemente à veneração pública, ao menos por um espaço de tempo adequado, detendo-se em piedosa meditação a ser concluída com a oração do Pai Nosso, o Credo e as invocações a Jesus presente no Santíssimo Sacramento e a bem aventurada Virgem Maria.
O PRESENTE DECRETO VALE POR SETE ANOS!/ Dado em Roma, ao Palácio da Penitenciaria Apostólica ” (Decreto Prot. N. 803/09/1 – 11 de janeiro de 2010).
SANTUÁRIO EUCARÍSTICO NOSSA SENHORA DO BOM DESPACHO… ATÉ 2017

Disponível o subsídio pastoral para 58º Dia Mundial das Comunicações Sociais

BAIXE O SUBSÍDIO PARA CELEBRAR O DIA MUNDIAL DAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS, QUE ACONTECE NO DIA …