Página Inicial / Notícias / Semana Missionária Cuiabá (YouCat)

Semana Missionária Cuiabá (YouCat)

Os Seminaristas do Seminário Arquidiocesano de Cuiabá já receberam das mãos do Arcebispo Dom Milton Santos o YouCat.Nos próximos dias todos os jovens dos grupos de Crisma, de Pastorais e Movimentos receberão os seus exemplares.Também os jovens missionário que irão trabalhar na Semana Missionária Cuiabá irão ganhar o seu exemplar.
Fique atento!

Todos os jovens missionários da Semana Missionária Cuiabá irão ganhar um exemplar do YouCat (www.youcat.org/pt). A Arquidiocese de Cuiabá acabou de receber a doação da Ajuda a Igreja que Sofre (www.ais.org.br) e, nos próximos dias, irá distribuir os exemplares aos jovens das Paróquias, Pastorais e Movimentos como preparação para a Jornada Mundial da Juventude Rio 2013.
Jovens, Cristo nos chama para a missão, então faça logo a sua inscrição.
"Ide e fazei discípulos entre todas as nações" (Mt 28,19).

Mais informações sobre a Semana Missionária em Cuiabá acesse:  www.prejmjcuiaba.com.br

Dom Mário participa da 61ª Assembleia Geral da CNBB

Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, Dom Mário Antonio, destaca importância da comunhão, participação e missão na …