Página Inicial / Notícias / Comunidade Nossa Senhora de Fátima

Comunidade Nossa Senhora de Fátima

Comunidade Nossa Senhora de Fátima prepara Festa para comemorar seus 22 anos. Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Coxipó.
Nos dia 11 e 12 de maio, a Comunidade fará a festa em homenagem à sua Padroeira Nossa Senhora de Fátima. Para isso a coordenação intensifica os preparativos para o grande evento que marcará também os 22 anos de aniversário daquela comunidade católica pertencente à Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Coxipó). As festividades acontecerão no pátio da capela que fica na Avenida Principal do Bairro Residencial Coxipó.

Neste ano a comunidade realiza novamente a promoção de sortear valiosos prêmios, entre eles: Moto 125, notebook, TV LCD 32”, Geladeira e Fogão. Cada cartela já está sendo vendida ao preço de R$ 10,00. Também serão montadas barracas com comidas típicas e muitas atrações e brincadeiras para toda a família.
Desde já todos os paroquianos, devotos e amigos estão convidados a participar das comemorações e a comunidade espera um grande público como aconteceu em anos anteriores. Mais informações nos telefones: (65) 9251-4453 ou 9227-3732.
Fonte: PascomNSAp

Disponível o subsídio pastoral para 58º Dia Mundial das Comunicações Sociais

BAIXE O SUBSÍDIO PARA CELEBRAR O DIA MUNDIAL DAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS, QUE ACONTECE NO DIA …