Página Inicial / Notícias / Católicos Vip na JMJ 2013

Católicos Vip na JMJ 2013

O grupo de jovens Missão JAC que fará parte da rede católica de Web TVs a transmitir a Jornada Mundial da Juventude com o nosso Sumo Pontífice Papa Francisco em Julho na cidade do Rio de Janeiro, fechou parceria com o site da Arquidiocese de Cuiabá na geração de imagens da JMJ 2013 que irão ser retransmitidas também pelo site da nossa Arquidiocese. Em reunião com a Equipe do Católicos VIP, o Coordenador do Site da Arquidiocese de Cuiabá Sr. Alexandre Mendes, acertaram os detalhes desta parceria, muito importante para os internautas que terão a opção de acompanhar os outros eventos que marcarão a JMJ e não estarão disponível nas TVs abertas. A intenção de Dom Orani Tempesta Arcebispo da Arquidiocese do Rio de Janeiro e presidente do COL(Comitê Organizador Local), é de não perder nenhum momento precioso da Jornada e mostrar isso ao mundo através da Web TV via internet, frisou Marcelino Delminio quando participou da reunião na Cidade do Rio de Janeiro, com todas as WebTV que irão compor a rede.As transmissões e matérias poderão ser acompanhadas ao vivo ou em arquivos gravados que também poderão ser baixados e armazenados em seu computador. Buscamos ainda por sites parceiros de paróquias e mecanismos de evangelização em nossa arquidiocese que possam querer também difundir nosso sinal durante a JMJ em seu site. Para isso entre em contato através do e-mail: contato@catolicosvip.com.br ou 65-9227 3037 para agendar uma visita para mais informações.

Também o site católicos vip já trás mais uma novidade, hoje sexta feira 14 de Junho durante a vigília na Paróquia S. Sebastião-VG em preparação à semana missionária, irá lançar o novo layout do seu site já preparado para a JMJ Rio 2013. Com um visual novo, dinâmico e mais interativo com o internauta católico. Usamos de vários links para disponibilizar quem visitar nosso site, as opções, de baixarem gratuitamente e de forma legal, palestras, filmes, salmos etc, destaca Mharcell Douglhas, Web Master do site. Outra novidade que vai pegar no meio jovem que acessa muito o site é o Catholics Hits que trás muitas atrações musicais e opção de ouvir, baixar e rezar através das bandas católicas Nacionais, internacionais e também de nossa Arquidiocese.
Com tudo isso queremos sempre dizer. "Somos Felizes por sermos católicos, Católicos VIP"

Marcelino Eloy Delminio
WebTV CatVIP
4004 0435 Ramal 6522