Página Inicial / Notícias / Encerramento Semana Missionária Cuiabá

Encerramento Semana Missionária Cuiabá

Confira em nossa galeria algumas fotos da Caminhada de Encerramento da Semana Missionária Cuiabá 2013 e da Santa Missa presidida pelo Arcebispo Metropolitano de Cuiabá Dom Milton Santos,sdb. A Caminhada inicou às 7h00 da manhã (destacamos a fé deste povo cuiabano, debaixo daquele tradicional Sol de Cuiabá)  com saída da Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá em direção ao MEMORIAL PAPA JOÃO PAULO II. A caminhada teve um percurso de aproximadamente 7 quilômetros, passando pela Avenida Tenente Coronel Duarte, a Prainha, e pela Avenida do CPA.Durante a caminhada os jovens de nossa Arquidiocese carregaram a réplica da Cruz da Jornada Mundial da Juventude e a réplica do ícone de Nossa Senhora que acompanha a  Santa Cruz..Após a Caminhada tivemos a Santa Missa de envio dos jovens para a JMJ 2013.Clique aqui e confira as fotos.

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …