Página Inicial / Notícias / 1º Encontro Nacional de Paróquias Universitárias

1º Encontro Nacional de Paróquias Universitárias

Representantes das dioceses que possuem paróquias universitárias participarão, de 27 a 29 de setembro, do 1º Encontro Nacional de Paróquias Universitárias. O evento, que acontecerá em Goiânia (GO), é uma iniciativa do Setor Universidades, da CNBB, e tem o objetivo de reunir as experiências existentes de paróquias universitárias, partilhá-las, bem como buscar as especificidades deste tipo de paróquia.
O texto de Estudos nº 104 da CNBB, “Comunidade de comunidades: uma nova paróquia”, servirá como instrumento de reflexão durante o encontro, que conta com as apresentações do padre Luiz Catelan e da Ir. Eugênia Lloris, assessores das Comissões Episcopais para a Doutrina da Fé e para a Cultura e a Educação, respectivamente.
Também acompanharão o evento o bispo auxiliar de Goiânia (GO), dom Waldemar Passini, e o bispo auxiliar de São Paulo, dom Tarcísio Scaramussa.
Informações: http://www.universitarioscristaos.com.br

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

O Serviço de Animação Vocacional (SAV), convida para a Santa Missa, presidida por Dom Mário …