Página Inicial / Notícias / Dia Nacional da Juventude

Dia Nacional da Juventude

Foto: DIA NACIONAL DA JUVENTUDE 2014: LEMA: “FEITOS PARA SERMOS LIVRES, NÃO ESCRAVOS” Domingo, 19 de Outubro às 08:00h no Colégio CEMA  O Setor Juventude da Arquidiocese de Cuiabá convida toda a juventude para participar do momento espiritual,  celebrativo e missionário.  Material a ser levado: Bíblia, caderno para anotações, caneta e muita força de vontade.  Programação: Santa Missa, momento de reflexão, gincanas e shows. Como vai funcionar: Serviremos o café da manhã para todos os jovens sem custo.   Para o almoço será cobrado o valor de R$ 5,00 por pessoa. Informações: (65) 3321-3631.

DIA NACIONAL DA JUVENTUDE 2014: LEMA: “FEITOS PARA SERMOS LIVRES, NÃO ESCRAVOS”
Domingo, 19 de Outubro às 08:00h no Colégio CEMA
celebrativo e missionário.
Programação: Santa Missa, momento de reflexão, gincanas e shows.
Como vai funcionar: Serviremos o café da manhã para todos os jovens sem custo.

Arcebispo de Cuiabá destaca temas importantes no sexto dia da Assembleia Geral da CNBB

No sexto dia da Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) de …