Página Inicial / Notícias / Ordenações Canção Nova SP

Ordenações Canção Nova SP

Foto: Neste domingo, dia 19 outubro, nove padres serão ordenados na comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista. A celebração acontecerá no Centro de Evangelização da comunidade, a partir das 14 horas, com transmissão pela TV CN. A ordenação dos diáconos é vista por Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova, como um presente de Deus aos seus 50 anos de vida sacerdotal, comemorado neste ano. Citamos dentre os diáconos  o Diácono Edmilson Dias que fez pastoral em nossa Arquidiocese de Cuiabá no Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho e no Rincão do meu Senhor. Nasceu no dia 6 de outubro de 1984, na cidade de Adamantina (SP). Entrou para a Comunidade Canção Nova em 2005. Lema sacerdotal: “Não tenhas medo, pois eu te resgatei, te chamei pelo teu nome, tu és meu” (Is 43,1b).
Neste domingo, dia 19 outubro, nove padres serão ordenados na comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista. A celebração acontecerá no Centro de Evangelização da comunidade, a partir das 14 horas (horário Cuiabá), com transmissão pela TV CN.
 Foto: Neste domingo, dia 19 outubro, nove padres serão ordenados na comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista. A celebração acontecerá no Centro de Evangelização da comunidade, a partir das 14 horas, com transmissão pela TV CN.  A ordenação dos diáconos é vista por Monsenhor Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova, como um presente de Deus aos seus 50 anos de vida sacerdotal, comemorado neste ano.  Citamos dentre os diáconos o Diácono Edmilson Dias que fez pastoral em nossa Arquidiocese de Cuiabá no Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho e no Rincão do meu Senhor. Nasceu no dia 6 de outubro de 1984, na cidade de Adamantina (SP). Entrou para a Comunidade Canção Nova em 2005. Lema sacerdotal: “Não tenhas medo, pois eu te resgatei, te chamei pelo teu nome, tu és meu” (Is 43,1b).
Fonte CN

19º Encontro Nacional de Presbíteros

O 19º Encontro Nacional de Presbíteros, ENP, promovido pela Comissão Episcopal para os Ministérios Ordenados …