Página Inicial / Notícias / Feliz e Sant Natal

Feliz e Sant Natal

Foto: A Conferência Nacional dos Bispos Do Brasil do Regional Oeste II eleva a Deus o seu louvor e agradecimento por todas as pessoas que durante este ano de 2014 se dedicaram de todas as formas para fazer com que o reino de Deus cresça, através da ajuda nas pastorais e movimento.  Mais um ano está chegando ao fim e novamente as nossas esperanças se renovam na espera ansiosa pelo salvador menino que vai nascer. Jesus nascerá novamente, em cada coração generoso que abrirá para acolhê-lo e dar-lhe abrigo. Que a grande FESTA do NATAL de JESUS possa acontecer na vida de cada Filho de Deus que a cada dia luta por um mundo melhor e faz de sua vida uma oferta a Deus através dos irmãos e da Igreja. Um Abençoado e Feliz Natal a todos que Maria e José intercedam todos nós. FELIZ NATAL CNBBO2

A Conferência Nacional dos Bispos Do Brasil do Regional Oeste II eleva a Deus o seu louvor e agradecimento por todas as pessoas que durante este ano de 2014 se dedicaram de todas as formas para fazer com que o reino de Deus cresça, através da ajuda nas pastorais e movimento.
Mais um ano está chegando ao fim e novamente as nossas esperanças se renovam na espera ansiosa pelo salvador menino que vai nascer.
Jesus nascerá novamente, em cada coração generoso que abrirá para acolhê-lo e dar-lhe abrigo.
Que a grande FESTA do NATAL de JESUS possa acontecer na vida de cada Filho de Deus que a cada dia luta por um mundo melhor e faz de sua vida uma oferta a Deus através dos irmãos e da Igreja.
Um Abençoado e Feliz Natal a todos que Maria e José intercedam todos nós.
FELIZ NATAL
CNBBO2

Você pode Gostar de:

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …