Página Inicial / Notícias / Role Cristo – Católicos Vip

Role Cristo – Católicos Vip

ROLE CRISTO TEM NOVA CARA.
O aplicativo que vem sendo o maior sucesso entre os jovens plugados na Web irá lançar durante os dias de carnaval uma nova versão. Agora com toda a sua estrutura renovada, mais rápido e dinâmico o RoleCristo trás telas de maior facilidade na interação sem deixar de ajudar o jovem  nos momentos de interação, oração  e até nos exames de consciência para uma boa confissão. A grande novidade é que os missionários do Católicos VIP por serem jovens, pensam, como jovem e desenvolveram nesta versão a opção, que irá facilitar muito o envio de fotos e vídeos diretamente aos sistemas de evangelização da CTV Produção, detentora da marca Católicos VIP.

Também trará mais uma grande novidade, será possível através da géo-localização localizar a paróquia mais próxima de onde o RoleCristeiro se encontrar, além de ser orientado pelo GPS você poderá ainda contar com o recurso Street View, função que permite você ter acesso direto ao vídeo da fachada da igreja de como encontrá-la.
Um protótipo da mais nova versão do aplicativo já está sendo testada pelos jovens da Missão JAC e Geração Radical e todos estão maravilhados com as novidades.
Também serão lançadas campanhas nos dias do MicareCristo 2015 e 29º Vinde e Vede para fomentar o jovem baixar o APP que vai estar disponível em nosso site www.catolicosvip.com.br em nosso Stand durante o os dias do Vinde e Vede e no PlayStore.
Eu sou feliz por ser católico, e você?

Da redação Católicos Vip

Santa Missa Vocacional – 61º Dia Mundial de Oração pelas Vocações

O Serviço de Animação Vocacional (SAV), convida para a Santa Missa, presidida por Dom Mário …