Página Inicial / Artigos Pastoral Catequética / Animação Bíblico-Catequética CNBB

Animação Bíblico-Catequética CNBB

Animação Bíblico-Catequética    – Clique aqui e confira

1º Congresso de Animação Bíblica da Pastoral/5º Seminário Nacional de Catequese / Ano Catequético Nacional/ Dia do Catequista 2011
Dia do Catequista 2012 / Mês da Bíblia e Dia do Catequista 2010

Dia do Catequista

CONFERÊNCIA NACIONAL DOS BISPOS DO BRASIL
Comissão Episcopal Pastoral para a Animação Bíblico-Catequética
Brasília-DF, 24 de junho de 2010.
Queridos/as  Catequistas
Catequista,  você é especial para Deus!
Sua VOCAÇÃO foi gestada no coração do Pai, para que pudesse chegar aos corações dos seus filhos e filhas com a mensagem da VIDA: Jesus Cristo.
O último domingo de agosto é o DIA DO CATEQUISTA. É com admiração, reconhecimento e gratidão que a Igreja celebra essa festividade. Celebrar o DIA DO CATEQUISTA é sempre uma GRAÇA, motivo de alegria e de reflexão mais profunda sobre o SER DO CATEQUISTA, sua vocação e missão na Igreja e sociedade. Sentimos ainda os “ECOS” e a chama da esperança que ardeu em nosso coração com a realização da Terceira Semana Brasileira de Catequese.