Página Inicial / Notícias / Festa de São Sebastião

Festa de São Sebastião

Tríduo prepara devotos para a festa em honra ao Padroeiro São Sebastião

A Comunidade Católica do Parque Cuiabá (pertencente a Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Coxipó) iniciou neste domingo (17) as festividades religiosas do Padroeiro São Sebastião. A programação teve início com Missa e 1º. Tríduo, às 19 horas presidida pelo frei Ari Fellipi.
Nesta segunda-feira, dia 18, acontece o 2º. dia do tríduo com celebração da palavra. Amanhã, dia 19, 3º. dia do tríduo está programado Missa às 19 horas.

Na quarta-feira, (20) Dia do Padroeiro São Sebastião, a programação terá início às 18 horas, com a reza do terço na Gruta Nossa Senhora das Graças (Pista de Caminhada). Em seguida, acontece a Procissão pela avenida quatro rumo à Igreja São Sebastião, seguida de Missa em agradecimento ao Padroeiro.
“Como nos anos anteriores também acontecerá a tradicional benção da fita de São Sebastião e chá com bolo”, diz o coordenador da Equipe Administrativa da Comunidade (EAC), Adalberto Júnior. Ele lembra ainda aos devotos que sempre colabora na doação de bolos para a partilha em comunidade, que na quarta-feira (20), uma equipe estará recebendo as doações a partir das 13 horas na igreja.
A comunidade pertence à Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Coxipó) e esta localizada na Avenida Cinco, nº 13, Quadra 15 – Parque Cuiabá. Participe! Você é nosso convidado. Mais informações: (65) 8405-5749 / 9670-6158.

Fonte:PascomNSAp

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …