Página Inicial / Notícias / Agradecimento Setor Juventude Cuiabá

SETOR JUVENTUDE – ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ

Agradecimento
Cuiabá, 01 de fevereiro de 2016, Santa Veridiana, uma peregrina da Igreja
"Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia" (Mt 5, 7)
Graça e paz por parte de Deus Nosso Senhor, Vosso Filho Jesus Cristo e Maria Santíssima nossa Mãe!
Estamos na reta final para o MicareCristo e 30° Vinde & Vede, e o Setor Juventude não pode deixar de agradecer a todas as paróquias que desejamos ressaltar os nomes: Paróquia Nossa Senhora Medianeira de todas as Graças, Paróquia Divino Espírito Santo, Paróquia São Sebastião – Nobres e Paróquia Santa Edwiges, que nos acolheram nas vigílias preparatórias para esse grande evento de fé.

Louvamos a Deus por todos os padres/freis, pregadores, ministérios de música, leitores,acólitos, ministros extraordinários da Comunhão Eucarística, grupos de jovens e demais pessoas que conosco participaram dessa intercessão. A nossa meta foi alcançada e a cada vigília que encerrávamos tínhamos em nós a vontade de continuar.
O MicareCristo é um evento que hoje tira os jovens do carnaval comum e oferece a juventude um carnaval diferente, focado na evangelização. Obrigada pela ajuda direta ou indireta de todos, contamos com a sua presença!

Na unidade e Comunhão para nunca mais acabar, Setor Juventude Arquidiocese de Cuiabá.
Susany Pereira – Coordenadora do Setor Juventude (065) 8113-2930
Thomás Guimarães – Vice – Coordenador do Setor Juventude
Gilson Gomes – Assessor Adulto do Setor Juventude
Estela Costa – Assessora Adulta do Setor Juventude