Página Inicial / Galeria de Fotos / Prefeitura de Cuiabá apoiará o 31º Vinde e Vede

Prefeitura de Cuiabá apoiará o 31º Vinde e Vede

A Arquidiocese de Cuiabá,agradece ao Prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro,pelo apoio ao maior Evento Católico do Centro Oeste nos dias de carnaval o ” 31º Vinde e Vede”.

IMG-20170118-WA0020

“O Vinde e Vede é o maior evento religioso,nos dias de carnaval em Mato Grosso, reunindo cerca de 120.000 (cento e vinte mil) pessoas nos quatro dias.A cada edição público se torna maior! A estrutura idealizada visa acomodar e proporcionar quatro dias de intensa interatividade, alegria, fé, oração e devoção!”

Confira fotos em nossa galeria,clique aqui
Rogamos a Nossa Senhora Aparecida que cubra com seu manto sagrado nosso Prefeito e toda a sua equipe de trabalho. Deus abençoe a todos!!!

Padres visitam Mato Grosso em busca de pessoas que conheçam Dom Campelo

Uma missão eclesiástica ganhou destaque nos últimos dias na Arquidiocese de Cuiabá, com a presença …