Página Inicial / Notícias / Encontro Nacional de Canto Pastoral

Encontro Nacional de Canto Pastoral

Estão abertas as inscrições para o 10º Encontro Nacional de Canto Pastoral com Formação Litúrgica. A assessoria será da Ir. Miria Kolling, e dos frades José Luiz Prim e Alberto Bechäuser. O evento será realizado de 8 a 10 de junho, em Aparecida (SP) no Centro de Espiritualidade Redentorista – Seminário Santo Afonto (Ceresp). O encontro vai ensaiar cantos para missa "Igreja missionária" e também em louvor a frei Galvão, partes fixas da missa, salmos e aclamações, respostas eucarísticas com novas melodias, cantos para o tempo comum, refrões orantes, Nossa Senhora, santos e santos e outos novos cantos pastorais que irão enriquecer as nossas celebrações com um rico e variado repertório.

As fichas de inscrição devem ser enviadas para canto.pastoral@ig.com.br até 2 de junho. Ou diretamente nos locais de inscrições em São Paulo na livraria Paulina da XV de novembro e na livraria Vozes em Aparecida localizada no Centro de Apoio aos romeiros.
Informações com o Bonifácio no telefone (11) 4232-7415 , celular (11) 8274-8543 ou no endereço eletrônico canto.pastoral@ig.com.br

Festa do Senhor Divino – Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus

A Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá convida toda a Arquidiocese para a …