Página Inicial / Notícias / Iniciamos os preparativos para o Novo Formato (on line) do 35º Vinde e Vede (2021)

O  Mega Evento de Oração do Centro Oeste,35º Vinde e Vede (2021), será em um novo formato utilizando os recursos tecnológicos das plataformas digitais ou seja será em formato de 4 (quatro) lives.

Nesta quarta feira 05 de agosto/2020, na Mitra Arquidiocesana, iniciamos os preparativos para o Novo Formato (on line) do 35º Vinde e Vede (2021), através de reuniões com todas as lideranças dos Grupos e Movimentos envolvidos na coordenação do evento.

Estiveram presentes nessa 1ª reunião Dom Milton Santos (Arcebispo Metropolitano), Pe. Francisco Amaral (Coordenador Arquidiocesano de Pastoral),Pe. Denner (Diretor Espiritual do Setor Juventude), Estela Costa (Comissão Central), as lideranças da Renovação Carismática Católica (RCC),Movimento Sacerdotal Mariano (MSM) e o Setor da Juventude da Arquidiocese.

Assim que o projeto completo das 4 lives estiver finalizado iniciaremos a divulgação dos links e horários de transmissão do 35º Vinde e Vede (virtual), mas já adiantamos que as transmissões das lives partirão dos estúdios da Canção Nova,no Rincão do meu Senhor, em Várzea Grande.

1ª Live do MicareCristo
2ª Live da Renovação Carismática
3ª Live Grande Cenáculo Mariano (MSM)
4ª Live Lançamento da Campanha da Fraternidade

Confira a nota na íntegra do cancelamento do Vinde e Vede 2021 no formato original em virtude da pandemia do Covid19 – Clique aqui.

Nos coloquemos em oração!!08

Dom Ángel Fernández (10º sucessor de Dom Bosco) na Arquidiocese de Cuiabá

A Arquidiocese de Cuiabá acolhe nos dias 13,14 e 15 de março/2024 o 10º sucessor …