Página Inicial / Notícias / Arquidiocese de Cuiabá na Campanha Outubro Rosa e Novembro Azul

Arquidiocese de Cuiabá na Campanha Outubro Rosa e Novembro Azul

A Arquidiocesana de Cuiabá inicia incentivo a Campanha Outubro Rosa de prevenção e o combate ao câncer de Mama e a Campanha Novembro Azul de alerta a necessidade de prevenção e o combate ao câncer de Próstata.

A Mitra Arquidiocesana de Cuiabá está inserida nestas duas campanhas tão importantes para toda a população, participe você também!!!

O movimento conhecido como Outubro Rosa nasceu na década de 1990 para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama, promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade, de acordo com Instituto Nacional do Câncer.

Dom Ángel Fernández (10º sucessor de Dom Bosco) na Arquidiocese de Cuiabá

A Arquidiocese de Cuiabá acolhe nos dias 13,14 e 15 de março/2024 o 10º sucessor …