Página Inicial / Notícias / Vem aí… O 35º Vinde & Vede online

Vem aí… O 35º Vinde & Vede online

Dá o play!!! Porque vem aí… O 35º Vinde & Vede online de 13 a 16 de Fevereiro 2021!!!

Participe do maior evento de evangelização da Arquidiocese de Cuiabá!!!
Com Arqjovem, Renovação Carismática Católica, Movimento Sacerdotal Mariano, Seminário Cristo Rei!!!

Estaremos transmitindo ao vivo o evento pelo site da Arquidiocese de Cuiabá e plataformas digitais! Sintonize também pelas ondas sonoras Rádio Bom Jesus FM92.7.

Com muita alegria, louvor e oração. Vinde & Vede online! Conectando você nesta grande festa de evangelização!!!

Neste dia 04 de fevereiro foi realizada mais uma reunião para os últimos ajustes da 35° Edição do Vinde e Vede Online.

Informações: www.arquidiocesecuiaba.org.br

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …