Página Inicial / Galeria de Fotos / Início da implantação do Carmelo de São José na Arquidiocese de Cuiabá

Início da implantação do Carmelo de São José na Arquidiocese de Cuiabá

A Arquidiocese de Cuiabá dá início oficialmente a implantação do Carmelo de São José, aprovado pela  “Congregação para os Institutos de Vida Consagrada e as Sociedades de Vida Apostólica”

Sendo que nessa manhã quinta feira (13 de maio – dia de Nossa Senhora de Fátima),desembarcaram em nossa Arquidiocese as Irmãs: Maria Regina da Imaculada Conceição, Joana da Cruz do Imaculado Coração, Maria Verônica da Santa Face, Carmem da Sagrada Família, Maria Cândida do Cordeiro Imolado, Maria Teresa de São José e Carmem Vicente de Oliveira e a noviça Benedita da Cruz.

Nessa primeira acolhida estiveram presentes no Aeroporto Marechal Rondon, o Arcebispo Metropolitano de Cuiabá Dom Milton Santos,sdb, Pe. Reginaldo Oliveira (Reitor do Seminário Arquidiocesano Cristo Rei), Pe.Kleberson Paes (Pároco da Paróquia Universitária São José Operário), Diácono Tony, Estela Costa (Assessora de Comunicação da Arquidiocese).

Confira em nossa galeria algumas fotos clique aqui.

Dom Ángel Fernández (10º sucessor de Dom Bosco) na Arquidiocese de Cuiabá

A Arquidiocese de Cuiabá acolhe nos dias 13,14 e 15 de março/2024 o 10º sucessor …