Página Inicial / Noticias do Mundo / Subsídios litúrgicos da CNBB

Subsídios litúrgicos da CNBB

CONHEÇA OS SUBSÍDIOS LITÚRGICOS PUBLICADOS PELA EDIÇÕES CNBB QUE SÃO OFERECIDOS NA MODALIDADE ASSINATURA.

A Edições CNBB oferece três subsídios na modalidade assinaturas: o livreto mensal Igreja em Oração, também disponível no formato letra grande, o Folheto Litúrgico Igreja em Oração, para as celebrações dominicais, e os Roteiros Homiléticos, que contemplam cada tempo litúrgico da Igreja, organizados pelos anos A, B, e C.
Com os subsídios litúrgicos da Edições CNBB, além de conteúdos completos no que diz respeito à liturgia no Brasil, o leitor é chamado a estar conectados diariamente com Deus, pela unidade da Santa Igreja.

Como funciona?
Pedido recebido
Fechando sua assinatura até o dia 15 de cada mês, você já recebe o material no mês seguinte, exceto para região Norte.* Após esse período, a primeira remessa enviada será apenas no mês subsequente. *Consulte o prazo.
Em separação
O estoque da Edições CNBB libera sua remessa para transporte com até 45 dias de antecedência.
Em transporte
A Edições CNBB conta com a parceria das melhores transportadoras do país.
Em suas mãos
No ato da entrega verifique se o pedido e os produtos estão conforme o solicitado no fechamento da sua compra. Estando tudo em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento de entrega e confira suas mercadorias normalmente.
Faça seu pedido: www.edicoescnbb.com.br

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …