Página Inicial / Galeria de Fotos / Dia de Nossa Senhora do Carmo no Carmelo de São José

Dia de Nossa Senhora do Carmo no Carmelo de São José

Na manhã desta sexta feira, dia 16 de julho, dia de Nossa Senhora do Carmo, Dom Milton Santos (Arcebispo Metropolitano de Cuiabá) presidiu a Santa Missa concelebrada pelo Pe. Reginaldo (Reitor do Seminário Cristo Rei), no Carmelo de São José e com participação de alguns fieis e das irmãs: M. Regina da Imaculada Conceição, Joana da Cruz do Imaculado Coração, Maria Verônica da Santa Face, Carmem da Sagrada Familia, M. Cândida do Cordeiro Imolado, M. Teresa de São José e Carmem Vicente de Oliveira.

Recordamos que em 12 de junho/2021 de maneira oficial teve início o “CARMELO DE SÃO JOSÉ…” na Arquidiocese de Cuiabá, aprovado pela “Congregação para os Institutos de Vida Consagrada e as Sociedades de Vida Apostólica” (Vaticano/Roma em13 de abril/2021).
Estamos celebrando 1 mês de implantação do Carmelo em Nossa Arquidiocese.

Confira em nossa galeria algumas fotos, clique aqui.

Dom Ángel Fernández (10º sucessor de Dom Bosco) na Arquidiocese de Cuiabá

A Arquidiocese de Cuiabá acolhe nos dias 13,14 e 15 de março/2024 o 10º sucessor …