Página Inicial / Notícias / Aniversário Rádio Bom Jesus FM 92,7 (12 de outubro) – Super Live

Aniversário Rádio Bom Jesus FM 92,7 (12 de outubro) – Super Live

Com muita alegria hoje dia 12 de outubro de 2021,celebramos o 1º aniversário da Rádio Bom Jesus FM 92,7,através de uma live super especial transmitida a partir das 19h00  pelas redes sociais facebook e Youtube da Radio Bom Jesus, site da Arquidiocese de Cuiabá e pelas frequências da FM92.7.

Teremos participações especiais, sorteio de prêmios e muita música católica com cantores de nossa Arquidiocese. Você ouvinte/internauta da Bom Jesus faz parte desta festa, temos orgulho de caminharmos juntos!

Rádio Bom Jesus FM92.7 A Rádio da Família!!!

Recordamos que a contagem regressiva dos desligamento dos transmissores da antiga Difusora Bom Jesus AM 630, ocorreu  às 06h15 da manhã do dia 12 de outubro de 2020, durante o programa Meu Dia com Nossa Senhora, onde o Arcebispo Metropolitano de Cuiabá Dom Milton Santos, realizou a contagem regressiva (10,9,8…..2,1),desta maneira silenciando para sempre a Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá, e ao mesmo tempo dando início, oficialmente (não mais de forma experimental) à programação da nova Rádio Bom Jesus 92,7 MHZ  – Rádio difusão Sonora em Frequência Modulada.

Dom Ángel Fernández (10º sucessor de Dom Bosco) na Arquidiocese de Cuiabá

A Arquidiocese de Cuiabá acolhe nos dias 13,14 e 15 de março/2024 o 10º sucessor …