Página Inicial / Notícias / Rádio Bom Jesus FM 92,7 com Nova Grade de Programação

Rádio Bom Jesus FM 92,7 com Nova Grade de Programação

A Rádio Bom Jesus FM 92,7  iniciará no próximo dia 23 de maio/2022 uma completa reformulação em sua grade de programação.

• Retorna o Programa “Arquidiocese em Comunhão” com participação de Pe. Paulo Ricardo, Pe. Renan Cunha, Pe.Henrique, Pe. Tony e Pe. Francisco Amaral.
  • O Programa “Vem e Segue-me” terá novo formato abordando também a Vocação Familiar
  • Entrará na grade de programação o Programa a “Tarde com São José”
  • Parceria com Rádio Vaticano e transmissão das Catequeses do Santo Padre o Papa Francisco
  • Dom Mário,Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, apresentará o Programa “Testemunhar e Servir”

Em breve apresentaremos todos os horários e mais novidades na Programação da Bom Jesus FM 92,7.

Dom Ángel Fernández (10º sucessor de Dom Bosco) na Arquidiocese de Cuiabá

A Arquidiocese de Cuiabá acolhe nos dias 13,14 e 15 de março/2024 o 10º sucessor …