Página Inicial / Notícias / Formação – Etapa do Estudo Bíblico Ame+

Formação – Etapa do Estudo Bíblico Ame+

Eis-me aqui Senhor.

Aceitar o chamado de Deus para nossa vida na maioria das vezes, não é fácil. Independente de onde estamos, quando Deus recebe nosso SIM, Ele nos dá a graça de anunciar a Tua palavra e possuir um coração semelhante ao Seu. Foi essa entrega que os servos da Missão Enchei-vos fizeram neste final de semana. Neste segundo semestre inicia mais uma etapa do Estudo Bíblico Ame+ (Curso Enchei-vos) e pessoas foram formadas e preparadas para a aplicação do estudo.
O encontro ocorreu no Recanto Ame+ e recebeu cerca de 400 servos distribuídos entre as cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Acorizal, Rosário, Nobres, Lucas do Rio Verde, Santo Antônio, Colíder e Aldeia.

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …