Página Inicial / Notícias / Corrida da Independência “Nossa Senhora do Pantanal” 2022

Corrida da Independência “Nossa Senhora do Pantanal” 2022

A Corrida da Independência “Nossa Senhora do Pantanal” 2022, tem como objetivo a integração cultural, esportiva e religiosa, com caráter de custear e arrecadar fundos para as obras da Paróquia Nossa Senhora do Pantanal, em Várzea Grande – MT.

INSCREVA-SE – CLIQUE AQUI

I – DA PROVA
1.1. A Corrida da Independência “Nossa Senhora do Pantanal” 2022 será realizada no dia 07 de Setembro de 2022, no bairro Chapéu do Sol – Várzea Grande MT.
1.2. A largada da corrida será em frente ao novo fórum de Várzea Grande às 07h00, O horário da largada da prova podem sofrer alterações em razão problemas de ordem externa e/ou problemas atípico da condição climática.
1.3. A CORRIDA será disputada na distância de 05 km (cinco quilômetros), com percurso aferido e divulgado no site: www.morro-mt.com.br.
1.4. A prova terá a duração máxima de 2h00 (duas horas).
1.5. Poderão participar da corrida, pessoas de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial da prova.
1.6. A Corrida será disputada na categoria INDIVIDUAL MASCULINO, INDIVIDUAL FEMININO, e PCD onde cada atleta correrá 05 km.

II – DA INSCRIÇÃO
2.1. A idade MÍNIMA para os atletas se inscreverem e participarem da corrida é de 18 (dezoito) anos
2.2. No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento assinalando a opção apresentada no sistema on-line ou na ficha de inscrição, o(a) participante aceita todos os termos do regulamento e assume total responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o TERMO DE RESPONSABILIDADE parte integrante deste regulamento.
2.3. A inscrição na Corrida da Independência “Nossa Senhora do Pantanal” 2022 é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação. O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa será responsável por qualquer acidente ou dano que este venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da Comissão Organizadora da prova, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na prova.
2.4. As inscrições serão realizadas pela Internet através do site: www.morro-mt.com.br e pelo WhatsApp com o número prescrito no flyer oficial da corrida.
O valor do kit será de R$ 50,00 (cinquenta reais) + taxa do site
2.5. A inscrição para as equipes e/ou assessoria de corridas de rua, e também para atletas individuais que optarem pela inscrição por planilha ou via whatsapp será no valor de R$ 45,00 (quarenta e cinco) reais.
2.6. Fica eleito o numero (65) 98445-6716 (Luís Dias) e/ou (65) 99615-8217 (Jean Carlos) para os atletas que optarem pela inscrição via WhatsApp.
2.7. As inscrições serão encerradas no dia 05 de setembro de 2022, às 23h59m (horário de Brasília).
2.8. A Comissão Organizadora poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou, ainda, elevar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnica e/ou questões estruturais, sem aviso prévio.
2.9. Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição. Caso haja fraude comprovada, o (a) atleta será desclassificado da prova e responderá por crime de falsidade ideológica e/ou documental.
2.10. O valor da inscrição não será devolvido, caso o atleta deixe de participar no dia da prova.

Encontro Formativo do Serviço de Animação Vocacional/Pastoral Vocacional Arquidiocesano

No próximo sábado, dia 20 de abril às 14h30, acontecerá na sede da Paróquia Nossa …